Autor: Cicera Sousa.

 

Sobre a obra:

 

"É com grande prazer que mais uma vez, aceito com muita honra de prefaciar, apresentar e também contribuir com mais uma obra literária, “Sofia e o beijo do amado”, da querida Cicera Sousa.

 

Trata-se de uma publicação que impressiona pela riqueza de detalhes, uma característica da escritora, que evolui para falar de amor entre um homem e uma mulher de forma mais realista, porém sem perder a essência da moral, da religiosidade e da moral cristã muito presente na trilogia “O mundo bárbaro de Bárbara”, e sua parte dois “A dor de Pedro” e também na saga de Paloma, em “Travessia dos Fortes” a grandes virtudes da heroína Charlote, no livro “A difícil metamorfose”.

 

Desta vez a mocinha Sofia se apresenta como uma personagem mais próxima de muitas jovens da atualidade, que querem ser felizes e realizadas neste mesmo plano espiritual. Qualquer semelhança com fatos reais trata-se de mera coincidência.

 

Tenho certeza que o mesmo êxito dos lançamentos anteriores se verificará agora com esta preciosa narrativa sobre o despertar do amor nos áureos tempos da juventude."

 

Adelmo da Silva.
Professor de Língua Portuguesa e Literatura.
Formado em Letras na UEM, Universidade Estadual de Maringá-PR.

 

Formato: digital.

Sofia e o beijo do amado

R$35.00Price